terça-feira, 27 de julho de 2010

Projeto: Uma história escrita a várias mãos

Amigos da Filosofia,
vamos escrever juntos a história do Centro de Filosofia
e da Editora Sophos (
ambos compõem o S.E.R. - Sistema de Ensino Reflexivo).


Dia 18 de julho foi o lançamento nacional do Projeto para escrevermos a história do Centro de Filosofia Educação para o Pensar, Editora Sophos e consequentemente do Sistema de Ensino Reflexivo – S.E.R..


Você está convidado para ajudar a escrever essa história!



Iniciamos o Projeto em 18/07/2010 e completamos com o  lançamento do livro comemorativo dos 25 anos (Jubileu de Prata) em 18 de julho de 2014.

VOCÊ, aluno, pai, professor, coordenador, diretor, qualquer que seja sua profissão, idade ou região onde mora, se algum dia já esteve presente (ou tenha participado) de algum evento, projeto, ação de alguma de nossas instituições (Centro de Filosofia, Sophos e/ou SER), da atividade mais simples (como uma contribuição que tenha dado ao Jornal Corujinha ou uma foto com algum de nossos professores), até um "diploma" de algum curso antigo ou algum troféu que tenha ganho, ajude-nos (a escrever esta história dos 21 anos) com alguma "prova" desta sua participação!

Para contribuir assim, com algum material, basta mandar este para nosso e-mail contato@portalser.net ou utilize (e selecione/anexe) o formulário para envio de material aqui.



Nenhum comentário:

Postar um comentário