quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

O Dia D Especial - Lançamento: GEOGRAFIA, NOSSO ESPAÇO GEOGRÁFICO - 6o. ano


A Editora Sophos e o Centro de Filosofia Educação para o Pensar, através do S.E.R. - Sistema de Ensino Reflexivo, tem a honra de apresentar seu novo lançamento (das coleções de livros didático-reflexivos do SER):

GEOGRAFIA, NOSSO ESPAÇO GEOGRÁFICO
- 6o. ano (Coleção Investigação e Reflexão)

Apresentação
...nosso material didático convida professores e estudantes a mudarem de perspectiva em relação ao processo de aprendizagem, passando de uma pedagogia da dependência para uma pedagogia da autonomia. Cabe ao professor no Ensino Reflexivo a tarefa de criar, organizar e coordenar dinamicamente as atividades, estimulando a elaboração de conhecimento por parte dos alunos e o desenvolvimento da autoconfiança desses em suas competências, favorecendo seu processo de humanização, de crescimento pessoal e de socialização.
Gígi Anne Horbatiuk Sedor
Coordenação Pedagógica do S.E.R.

Autores: Ana Lúcia Taborda Beckert e Eloísa Barreto Klein


PRIMEIRO CAPÍTULO DISPONÍVEL ONLINE:

A Editora Sophos oferece online o 1o. capítulo do livro, para você acessar e conferir quando quiser este excelente material!

Também é possível compartilhar esta dica com amigos, postar comentários e conhecer outras obras e coleções. Basta entrar no blog especial do livro!

Clique AQUI para acessá-lo! 



Clique AQUI e conheça uma das autoras do livro, na Comunidade Escola de Pais do SER:


Nenhum comentário:

Postar um comentário